Correndo para Teus braços

Tu és a minha prioridade Senhor!
Eu só quero estar, eu só quero estar
Eu só quero estar, aonde está o meu Senhor♫♫
Correndo para Ti - Nove Graus


A vida é uma correria só o mundo não para o dia parece ser curto e diante de tanto afazeres tantos compromissos e com essa correria toda nos esquecemos de correr para Aquele que realmente importa Jesus e seus braços de amor.

Pedro sabia do valor de correr para Jesus de largar tudo para estar junto dEle.Pedro¹ e os discípulos estavam reunidos e Pedro decidiu ir ao mar pescar e pescaram a noite toda sem apanhara nada. Ao amanhecer o dia  Jesus estava na praia esperando por eles e João logo reconheceu que era Jesus e disse para Pedro que era o Mestre que estava na praia Pedro ao ouvir João dizer que era Jesus estava na praia não pensou duas vezes Pedro se cingiu com seus veste e  lançou-se no mar Pedro tinha pressa ansiava pelo Senhor Pedro queria estar com Jesus mais do que qualquer outra coisa e por isso não pensou em nada simplesmente largou o barco, largou os amigos, largou tudo e se lançou ao mar para encontrar Jesus.

Foi o amor a Jesus que moveu Pedro e fez com que ele priorizasse o Senhor e largasse tudo só para estar mais uma vez na presença do Senhor.

O amor de Pedro por Jesus nos encoraja a abandonarmos o barco da nossa vida (abrir mão de tudo) e seguirmos Jesus com toda alma de todo amor, pois não há nada mais importante do que Ele.

O amor de Pedro por Jesus nos encoraja a servir ao Senhor sem temer o mar, as tempestades, as ondas fortes, a correnteza, sem temer nada e somente nos lançar no mar (em Jesus) com a certeza em nosso coração de que não importa o que tivemos que enfrentar, pois lá na praia Jesus está esperando por nós e junto dEle estaremos.

O amor de Pedro nos encoraja a lançarmos neste mar de graça chamado Jesus e mergulha bem fundo neste amor que salva.




_______________ 
¹ João 1-11

2 comentários:

  1. Oi Irene!

    Hoje se comemora o dia do amigo e lendo seu texto me veio ao coração quão grande amigo nós temos, podemos correr para os seus braços a qualquer hora que Ele estará sempre pronto para nos abraçar, nos encorajar e nos guiar com muito amor. Este amigo é o Senhor Jesus, Nele podemos confiar.

    Feliz dia do amigo Irene e obrigada por sua preciosa amizade.
    Bjs!♡

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Neiva

    Como é bom poder ter um amigo e contar com ele e nas horas difíceis.E bom ter pra onde ir, um ombro pra chorar ou apenas desfrutar da companhia de um amigo rir com suas brincadeiras.
    Jesus é nosso amigo fiel, foi ele mesmo que disse que é nosso amigo.

    bjs pra vc

    ResponderExcluir